Em festa do filho, Neymar e Bruna curtem parque de diversões na Arábia

As celebrações do aniversário de Davi já haviam começado na noite de quarta-feira com um jantar, do qual Neymar compartilhou uma foto para seus seguidores.

Neymar aproveitou o aniversário do filho David Lucas para se divertir com jogos eletrônicos | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal mais famoso do momento, Neymar e Bruna Biancardi, continua celebrando o aniversário de 12 anos de Davi Lucca, filho do relacionamento anterior do jogador com Carol Dantas. Sem poupar gastos, a festa foi regada a muito luxo para o herdeiro do craque brasileiro.

O jogador e a modelo, que está grávida da primeira filha do casal, Mavie, estiveram acompanhados de amigos, incluindo o "parça" Gil Cebola, nesta quinta-feira (24), em um parque de diversões em Riad, na Arábia Saudita, onde o jogador está residindo após sua recente contratação para jogar pelo Al-Hilal.

No parque Neymar, de 31 anos, e Bruna, de 29, se divertiram na área de jogos eletrônicos, cada um em sua estação. Durante um momento de descontração, o jogador foi flagrado fazendo o gesto do "hang loose" enquanto Bruna estava ao fundo se soltando.

As celebrações do aniversário de Davi já haviam começado na noite de quarta-feira com um jantar, do qual Neymar compartilhou uma foto para seus seguidores. O menino viajou com a mãe, o padrasto Vinicius Martinez e o filho do casal, Valentim, de 3 anos, para passar o dia com o pai famoso

Leia Mais

Carol Dantas precisou recorrer às redes sociais para esclarecer que a família não estava se mudando para Riad.

"Muitas pessoas estão perguntando diretamente se vamos nos mudar para cá. Não, não vamos nos mudar para cá. Estamos aqui apenas até o aniversário do Davi, mas já tenho que voltar para minha casa", assegurou. "O ano letivo em Barcelona está prestes a começar, então preciso terminar de organizar as coisas deles na escola. Gostamos de sempre estar juntos para comemorar a vida do Davizinho, e é isso que faremos", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES