Ex-jogador agradece a saída de Neymar da Europa e dispara críticas pesadas

O ex-atleta agradeceu ao Al-Hilal pela contratação do brasileiro e comemorou sua saída do futebol europeu citando-o como “um falso micróbio”.

Ex-jogador agradece a saída de Neymar da Europa e dispara críticas pesadas | Reprodução/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar recebeu fortes críticas do ex-jogador Paul Breitner, que participou do programa de televisão "Blickpunkt Sport", nesta terça-feira (22). O campeão mundial de 1974 agradeceu ao Al-Hilal pela contratação do brasileiro e comemorou sua saída do futebol europeu citando-o como “um falso micróbio”.

“Obrigado, queridos sauditas, por ter comprado o senhor Neymar, que nos últimos anos foi um dos jogadores mais falsos debaixo do sol. Um dos grandes jogadores, mas que só fez teatro. Um falso micróbio. Tem que agradecer por não ter que suportá-lo mais”, expressou Breitner.

Neymar foi apresentado oficialmente pelo Al-Hilal no último sábado (19), em meio a um espetáculo de drones e festa dos árabes. O atacante assinou com o clube por duas temporadas e vai receber 320 milhões de euros (cerca de R$ 1,7 bilhão). Para além dos benefícios, o jogador também terá restrições no país de costumes islâmicos.

Leia Mais

A possibilidade de Neymar compartilhar residência com sua namorada Bruna Biancardi no país não estava inicialmente prevista. No entanto, de acordo com informações do jornal britânico "Daily Mail", o governo saudita tem aberto uma exceção a restrição para personalidades estrangeiras renomadas, incluindo o jogador de futebol brasileiro.

Sem definição de estreia

Neymar ainda não possui uma data definida para sua estreia no Al-Hilal. O treinador da equipe, Jorge Jesus, comunicou durante coletiva de imprensa que o jogador brasileiro se encontra lesionado. Recentemente, o jornal português "Record" divulgou nota oficial do clube saudita, revelando que o atleta sofreu duas lesões e a recuperação levaria um mês.

De acordo com o comunicado, exames realizados por Neymar identificaram duas lesões no músculo femoral da perna direita. Uma das lesões possui grau mais leve, podendo ser tratada até o fim de semana. A outra exige maiores cuidados, precisando uma recuperação de ao menos quatro semanas.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES