Empresa promete dar 'bolada' a Cristiano Ronaldo por presença VIP em evento

A empresa está considerando oferecer uma quantia substancial, que ainda não foi revelada, para que o renomado astro, vencedor da Bola de Ouro em cinco ocasiões

Craque português pode ser o grande convidado VIP de empresa em evento de renome | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A World Wrestling Entertainment (WWE) tem um plano ambicioso: aproveitar a popularidade das estrelas sauditas para promover a luta livre na Arábia Saudita! O grande objetivo da WWE é contar com a presença de Cristiano Ronaldo no próximo espetáculo da empresa, o Crown Jewel, conforme relatado pelo jornal espanhol AS. 

Diante disso, a empresa está considerando oferecer uma quantia substancial, que ainda não foi revelada, para que o renomado astro, vencedor da Bola de Ouro em cinco ocasiões, seja um convidado especial no evento agendado para novembro no país.

Cristiano Ronaldo atualmente representa o Al Nassr, clube da Saudi Pro League, onde assinou um contrato de dois anos e meio no valor de 215 milhões de dólares. Isso deixa claro que a WWE estaria disposta a oferecer uma cifra considerável ao craque português.

Vale ressaltar que em abril deste ano, a WWE foi adquirida pelos proprietários do UFC, a Endeavor.

Leia Mais

Empresa estaria disposta a pagar um valor superior ao que o craque português recebe no atual clube. (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, a A WWE foi responsável por quatro edições do evento Crown Jewel na Arábia Saudita desde 2018, bem como diversos outros shows na região. Além disso, em maio, a cidade de Jeddah sediou a edição de 2023 do evento Noite dos Campeões.

Para aqueles que não estão familiarizados, a WWE é a principal empresa de entretenimento de luta livre, combinando ação esportiva com elementos teatrais. Ela desfruta de uma enorme popularidade nos Estados Unidos e no México.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES