Encontro entre Hamilton e Shakira desperta rumores de romance; será?

As imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que eles estavam acompanhados de amigos, em um passeio de barco em Miami.

Shakira e Hamilton durante passeio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há rumores de um possível romance entre a cantora Shakira e o piloto Lewis Hamilton, já que os dois foram vistos juntos pela segunda vez em menos de uma semana. As imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que eles estavam acompanhados de amigos, em um passeio de barco em Miami. Conforme relatado pelo jornal "Daily Mail", a cantora colombiana partiu do cais de sua mansão na costa de Miami, nos Estados Unidos. O piloto britânico deu a mão para auxiliar a cantora a entrar no barco. 

Segundo o jornal "Daily Mail", o passeio de barco aconteceu na mesma semana em que a cantora e o piloto foram vistos juntos num restaurante em Miami. O encontro no restaurante contou com a presença de Miles Chamley-Watson, esgrimista e um dos amigos mais próximos de Hamilton, segundo a publicação. 

Há alguns anos, Lewis Hamilton se mantém discreto sobre sua vida amorosa e chegou a dizer que ela era "inexistente". Por sua vez, Shakira não confirmou nenhum relacionamento desde que se separou do jogador Gerard Piqué em junho passado. Antes de sair para jantar com o piloto da Mercedes, a cantora colombiana foi vista num camarote da Fórmula 1 com Tom Cruise, o que também gerou frenesi sobre uma possível relação entre os dois astros.

Leia Mais

Fim do Casamento com Piqué

O relacionamento de 12 anos entre Shakira e Piqué chegou ao fim em junho do ano passado, após rumores de traição por parte do zagueiro espanhol. Recentemente, o ex-casal também foi alvo da mídia devido a troca de farpas. A decisão do termino foi tomada pela cantora colombiana. Piqué ainda tentou uma reconciliação mas , Shakira não cedeu. 

Durante o final do ano passado, teria sido descoberto um vídeo em que Clara Chia aparece na casa de Shakira e Piqué, onde a modelo frequentava enquanto a cantora viajava com seus filhos Milan e Sasha, em agosto de 2021. Shakira vinha desconfiando de Piqué por conta de um pote de geleia de morango encontrado na geladeira e, segundo a imprensa local, o doce é um dos preferidos da cantora e o alimento foi encontrado na geladeira em seu retorno da viagem.

Geleia de Morango (Foto: Reprodução)

Shakira e Piqué divulgaram um comunicado conjunto em 4 de junho de 2022, anunciando sua separação. No comunicado, eles pediram respeito à privacidade e afirmaram que seus filhos eram sua máxima prioridade. Na ocasião, houve relatos de que Shakira teria sofrido uma crise de ansiedade devido ao divórcio, mas ela esclareceu que as equipes médicas estiveram em sua casa para atender seu pai, William Mebarak.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES