Gabi Cavallin diz que foi trancada por Antony na quadra de futsal; veja motivo

A “jaula” mencionada é uma quadra de futebol de salão que praticamente faz parte da sala da mansão que o jogador ocupa na cidade inglesa.

Gabi denunciou comportamento violento do jogador Antony, recém-cortado da Seleção Brasileira | Arquivo pessoal e rep/instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tem repercussão envolvendo o jogador cortado da Seleção Brasileira. Por volta das 22h do dia 8 de maio de 2023, em Manchester, Inglaterra, Gabriela Cavallin e Antony tiveram uma discussão intensa que acabou em violência. O jogador ficou furioso ao notar que a namorada estava usando o celular e, movido pelo ciúmes, ajoelhou-se diante da DJ e arrancou abruptamente a taça que ela segurava, lançando-a em sua direção. Para se defender, Gabriela instintivamente colocou a mão na frente, interceptando a taça, que causou cortes profundos em seus dedos.

Este é o relato que acompanha a ação movida pela DJ acusando o jogador de agressão. Além disso, Cavallin alega que Antony a impediu de buscar atendimento médico imediatamente após o incidente.

"Apesar da gravidade das lesões, Antony impediu que a vítima fosse imediatamente socorrida em uma unidade hospitalar, continuando a proferir xingamentos e cometer agressões físicas e verbais, mesmo com a vítima gravemente ferida. Ele manteve-a em cárcere privado em sua própria residência, especificamente na quadra de futebol que fica em sua casa, que é escura e dá a impressão de uma espécie de jaula", relata o texto da ação.

A "jaula" mencionada é uma quadra de futebol de salão que praticamente faz parte da sala da mansão que o jogador ocupa na cidade inglesa. A propriedade pertencia anteriormente ao jogador francês Paul Pogba, e Antony adquiriu a casa com todos os móveis e decoração, incluindo o mini campo de futebol que teria sido usado como local de confinamento para Gabriela.

Leia Mais

Vale destacar que o campo, conhecido como PP Arena (iniciais do antigo proprietário), possui mini gols, placar eletrônico, iluminação de LED e a marca de Pogba no círculo central.

Conforme informações, Antony só teria libertado Gabriela da quadra após a chegada de seu próprio fisioterapeuta, Fernando Roberto Silva, que a levou ao hospital. Acredita-se que o fisioterapeuta era de confiança de Antony e garantiria que Gabriela não relatasse o incidente aos médicos.

O fisioterapeuta, segundo relatos, morava a cerca de uma hora da casa de Antony em Manchester. Gabriela foi forçada a aguardar sua chegada antes de buscar ajuda especializada. Somente por volta das quatro da manhã de 9 de maio de 2023, Antony a desbloqueou para que ela pudesse buscar tratamento para seus ferimentos.

Após as denúncias de comportamento violento por parte de Antony, incluindo o vazamento de mensagens, vídeos e gravações que corroboram as alegações, a CBF decidiu excluí-lo dos amistosos da seleção brasileira nesta semana.

"Estou em um bom lugar agora", foram as primeiras palavras de Gabriela Cavallin após a exclusão de Antony da seleção brasileira de futebol. Com as denúncias vindo à tona, incluindo evidências de comportamento violento por parte do ex-namorado, ela sente que finalmente está começando a receber a justiça e a atenção que o caso merece. Gabriela denunciou Antony em maio deste ano após sofrer uma série de episódios de agressões verbais e físicas enquanto estiveram juntos de 2021 até este ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES