Ex-BBB Key Alves posa em sua nova mansão em São Paulo; saiba o valor do imóvel

A ex-jogadora de vôlei divulgou fotos da mansão avaliada em R$ 20 milhões e recebeu uma série de elogios, inclusive de Tadeu Schmidt

Key Alves é pura sensualidade em sua humilde residência | Divulgação/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Key Alves se emocionou ao compartilhar imagens de sua nova residência em Alphaville, São Paulo, com seus quase 13 milhões de seguidores. A ex-jogadora de vôlei divulgou fotos da mansão avaliada em R$ 20 milhões e recebeu uma série de elogios, inclusive de Tadeu Schmidt, ex-apresentador esportivo, atualmente no BBB.

Leia Mais

"Há 13 anos, eu vivia em uma casa na comunidade de Bauru chamada Ferradura Mirin, e saí de lá em busca de um sonho. Eu não tinha nada. Vim de origens humildes. Hoje, sinto uma emoção profunda ao olhar para esta casa onde estou morando. Trabalhei incansavelmente, e Deus abençoou minha jornada, mudando meus planos. Hoje estou aqui para mostrar a mais de 12 milhões de pessoas que quem sonha alto pode alcançar o topo", concluiu Key Alves em sua postagem.

"E quem está dedicado ao seu caminho, a vitória chegará com o tempo. A vida nos ensina a valorizar cada conquista, e nunca devemos esquecer que Deus lá de cima está observando nosso esforço diário. Acredite naquele que sempre lhe deu proteção, que olha por você todos os dias lá de cima. Toda honra e toda glória", acrescentou Key Alves em sua publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES