Ex de Antony relata momentos de agressões do jogador; saiba detalhes

Ela descreve os atos como cárcere privado, no qual Antony teria impedido sua saída de casa, chegando a danificar sua mala e celular.

Jogador Antony do Manchester United | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallini, que está envolvida em um processo legal contra o jogador Antony, do Manchester United, compartilhou mais informações sobre as alegadas agressões do atacante durante uma entrevista no programa "Domingo Espetacular" da "Record TV", no último domingo (18). Durante a entrevista, ela revelou um incidente em que o jogador teria causado o deslocamento de uma de suas  próteses de silicone. É importante ressaltar que o relato a seguir pode ser perturbador:

- Me segurou pelos dois braços, me jogou na cama e caiu em cima de mim. Nisso, minha prótese de silicone deslocou. Na hora, me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer - contou, acrescentando que precisou tomar 40 pontos na parte interna do seio.

- Eu nunca tinha sido agredida, nem pelos meus pais. Dentro do carro, ele começou a brigar comigo porque estava em uma festa, começou a reclamar, falar que não era meu direito (...). Ele estava me assustando muito, pegando meu braço, puxando meu cabelo, me chacoalhando, gritando muito, me empurrando contra a porta - disse.

Durante a entrevista, Gabriela também trouxe à tona ameaças de morte e um incidente que ela descreve como cárcere privado, no qual Antony teria impedido sua saída de casa, chegando a danificar sua mala e celular. A influenciadora, que já registrou um Boletim de Ocorrência na 5ª Delegacia da Defesa da Mulher - Leste, em Tatuapé, São Paulo, pretende buscar medidas legais também no Reino Unido, onde o jogador atualmente reside.

- Vou com um advogado, com uma medida protetiva e com as provas. Se for preciso vou atrás das testemunhas (...). Vou à Inglaterra denunciá-lo por agressão, omissão de socorro, cárcere privado, abuso psicológico e por tudo o que ele me fez - disse.

Gabriela e Antony se conheceram  em São Paulo, quando a influenciadora trabalhava em uma loja de roupas, e iniciaram um relacionamento extraconjugal, uma vez que o atacante estava casado com Rosilenny Batista na época. Posteriormente, a influenciadora passou a residir junto com o jogador em Amsterdã, na Holanda, durante sua passagem pelo Ajax, e em Manchester, na Inglaterra.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES