Ex-esposa de Daniel Alves toma atitude drástica após prisão do jogador

Joana Sanz relata que a intromissão em sua vida tem causado danos à sua saúde mental e vida social, levando ela a abandonar as redes sociais.

Joana | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, divulgou nesse domingo (02), a decisão de desativar todos seus perfis nas rede sociais. O comunicado foi realizado após a modelo relatar o assédio da mídia efetivada pela prisão do jogador.

Em publicação no Instagram, Joana relata que a intromissão em sua vida tem causado danos à sua saúde mental e vida social, levando ela a abandonar as redes sociais. Vale destacar a posição de rompimento do seu casamento, onde a modelo escreveu uma carta para Daniel indicando o término.

Ex-esposa de Daniel Alves, deixa as redes sociais: "Afeta minha saúde" (Foto: Reprodução/Instagram)Veja o comunicado:

“Dado o assédio midiático a que sou sujeita, decidi deixar de usar as minhas redes sociais. Não sei se isto é suficiente para que os meios de comunicação deixem de me esperar nos aeroportos, à porta de casa ou hotéis, à saída dos restaurantes, no meio do meu trabalho ou a aproximar-me dos meus entes queridos. Espero que tudo isto acabe porque está afetando a minha saúde mental e a minha vida social. Não sou uma pessoa que vive me expondo publicamente porque me causa ansiedade e não é para mim, graças a Deus posso fazer meu trabalho longe dos holofotes da mídia. Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram com preciosas mensagens de incentivo e que até me abraçaram na rua sem me conhecer. Não sei se volto aqui, é hora para desconectar.”

Desenrolar do caso

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, acusado de estupro em boate. Na última segunda-feira (27), uma TV da Espanha publicou uma conversa entre Bruno, indicado como melhor amigo do jogador, e a prima da mulher que o acusa de estupro.

Para a equipe de Daniel, as mensagens "refletem normalidade e garantem que, no momento da conversa, a prima já sabia o que havia acontecido no banheiro".

Leia Mais

Ex-esposa de Daniel Alves, deixa as redes sociais: "Afeta minha saúde" (Foto: Reprodução/Instagram)A interpretação feita do lado da vítima é de que "o que o chef brasileiro fez foi entrar em contato com eles para estabelecer um relacionamento e identificar se em algum momento pretendiam fazer uma reclamação".

Bruno segue dando suporte para Daniel Alves durante as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES