TV mostra troca de mensagens entre amigo de Daniel Alves e prima da vítima

A reportagem do programa diz que essas mensagens constam nos arquivos da investigação. Os advogados interpretam de maneiras distintas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS0 - Uma TV da Espanha publicou uma breve conversa entre Bruno, apontado como melhor amigo de Daniel Alves, e a prima da mulher que o acusa de estupro dias depois do ocorrido. O conteúdo foi mostrado pelo programa da Ana Rosa, da Espanha.

Os dois estavam presentes na boate na noite em que a vítima acusa Daniel Alves de tê-la estuprado. Bruno teria mandado uma mensagem pelo Instagram. Na noite anterior, os dois tinham trocado perfis.

TV mostra troca de mensagens entre amigo de Daniel Alves e prima da vítima (Foto: Reprodução/Instagram)No texto, ele dizia onde morava e que estava à disposição. "Vamos ser irmãos. Minha casa é em... Nem sempre estou aqui, mas o que você precisar aqui estou à disposição. Gostei da sua irmã e de você como pessoas. Estou sempre pronto para encontrar bons amigos", escreveu Bruno.

Ela respondeu de maneira mais curta. "Muito obrigada e na mesma. Feliz Ano Novo", disse.

A reportagem do programa diz que essas mensagens constam nos arquivos da investigação. Os advogados interpretam de maneiras distintas.

Para a equipe de Daniel, as mensagens "refletem normalidade e garantem que, no momento da conversa, a prima já sabia o que havia acontecido no banheiro".

Leia Mais

A interpretação feita do lado da vítima é de que "o que o chef brasileiro fez foi entrar em contato com eles para estabelecer um relacionamento e identificar se em algum momento pretendiam fazer uma reclamação".

Bruno segue dando suporte ao jogador desde que ele foi preso. Ele é o cozinheiro responsável pela alimentação de Daniel.

Daniel Alves está preso há mais de dois meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES