Ex-goleiro do Flamengo assume relacionamento com bailarino de 27 Anos

No mês passado, assumiu o cargo de presidente do Esporte Clube Bahia, tornando-se o primeiro dirigente abertamente gay a ocupar tal posição no Brasil.

Emerson está em um relacionamento com o bailarino Jordan Dafner, de 27 anos. | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emerson Ferretti, ex-goleiro de renome em clubes como Grêmio e Flamengo, está desafiando estereótipos no mundo do futebol. Em 2022, durante uma entrevista no podcast "Nos Armários dos Vestiários", ele corajosamente revelou sua homossexualidade. No mês passado, assumiu o cargo de presidente do Esporte Clube Bahia, tornando-se o primeiro dirigente abertamente gay a ocupar tal posição no Brasil. Coincidentemente, foi nesse mesmo período que o ex-jogador encontrou um novo amor.

Aos 52 anos, Emerson está em um relacionamento com o bailarino Jordan Dafner, de 27 anos. Embora ainda não tenham oficializado publicamente o namoro, os dois são frequentemente vistos juntos em Salvador, e fotos do casal podem ser encontradas no perfil de Jordan no Instagram. 

Emerson está em um relacionamento com o bailarino Jordan Dafner, de 27 anos. (Foto: reprodução/ instagram)

Leia Mais

A interação entre eles nas redes sociais começou em outubro, mas o relacionamento ganhou força quando viajaram juntos para a Barra da Siribinha, no município baiano de Conde, em dezembro. Emerson estava acompanhado do namorado quando visitaram a casa de Caetano Veloso em Salvador, em 1º de janeiro.

Jordan Dafner atua em musicais na capital baiana e participou do elenco do musical "Matilda", que esteve em cartaz em Salvador no ano passado. Além disso, ele trabalha como jornalista e assessor de imprensa.

Apesar de ser natural do Rio Grande do Sul, Emerson Ferretti tem uma forte conexão com Salvador, cidade onde reside desde o início dos anos 2000. Ele já defendeu o Bahia e posteriormente o Vitória, onde conquistou o campeonato baiano de 2007, pouco antes de se aposentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES