Goleiro espanhol beija namorado e revela homossexualidade após título

Através de sua rede social publicou foto e agradeceu o apoio da torcida.

Alberto Lejarraga beija namorado | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a vitória do Marbella sobre o Real Jaén e a conquista da promoção para a segunda divisão regional, o goleiro espanhol Alberto Lejárraga celebrou com um beijo em seu namorado e assumiu publicamente sua homossexualidade.

Através de sua rede social publicou foto e agradeceu o apoio da torcida. "Obrigado por estarem sempre ao meu lado, nas boas e nas não tão boas. Desta vez calhou-nos viver o bonito disto. Obrigado",  

Depois de publicar o tweet, que ele fixou em seu perfil no Twitter, o goleiro recebeu apoio de diversos perfis, tanto anônimos quanto famosos. Apesar de ter apenas 2 mil seguidores na rede social, a declaração de Alberto ao seu namorado já acumulou mais de oito mil curtidas. 

Leia Mais

Segundo informações de fontes locais, o futebolista de 28 anos seria o primeiro jogador espanhol a assumir publicamente sua homossexualidade. Embora os exemplos sejam raros, Alberto Lejárraga junta-se a Jakub Jankto, que se tornou o primeiro jogador profissional a atuar em uma liga de primeira divisão na Europa a assumir sua homossexualidade em fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES