Ex-jogador afirma que mentiu sobre Messi para vestir a camisa do Barcelona

O ex-jogador desmentiu sua opinião e revelou ser aficionado por Cristiano Ronaldo, também premiado como melhor do mundo.

Ex-jogador afirma que mentiu sobre Messi para vestir a camisa do Barcelona | Reprodução/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador do Barcelona, Kevin-Prince Boateng – aposentado desde o fim da última temporada – mentiu ao afirmar que Lionel Messi seria incomparável. Durante participação ao podcast do ex-zagueiro Rio Ferdinand, o antigo companheiro no clube catalão voltou atrás na opinião sobre Messi ser o melhor jogador do mundo.

“Lembro que quando cheguei ao Barcelona me perguntaram quem era o melhor jogador do mundo. Tive que dizer que era Lionel Messi. Menti. Foi uma das maiores mentiras da minha vida”, afirmou Boateng.

O ex-jogador desmentiu sua opinião e revelou ser aficionado por Cristiano Ronaldo, também premiado como melhor do mundo e dividindo palanques da mesma honraria com Messi durante décadas. A opinião veio no momento em que o atual campeão mundial ainda fazia parte do elenco do Barcelona, e Boateng preferiu não causar discórdia na torcida.

Leia Mais

“Normalmente digo a verdade, mas menti porque era a única forma de vestir a camisa do Barcelona. Sinto pelos torcedores do Barça, mas sempre apoiei o Real Madrid quando era adolescente. Amo Cristiano Ronaldo. Mas me disseram que teria que dizer isso (sobre Messi), senão, não jogaria”, explicou.

Boateng afirma que mentiu sobre Messi para vestir a camisa do Barcelona (Foto: Reprodução/Getty Images)O ganês compartilhou detalhes de uma conversa que teve com Messi, na qual o argentino questionou sobre o eventual desafio de marcar gols no futebol italiano, referindo-se à liga da qual Boateng teria feito parte. Cristiano Ronaldo também foi mencionado, já que naquele momento estava na Juventus.

“Messi era o capitão, mas não falava muito. Conversamos uma vez nos chuveiros, me perguntou se era difícil fazer gols na Itália, porque Ronaldo estava lá. Demonstrou a rivalidade que tinha”, revelou o ex-centroavante.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES