Ex-jogadora Sandra Mathias é investigada por lesão corporal e injúria no RJ

No mês de abril, houve um incidente em que Sandra foi gravada agredindo Max Ângelo dos Santos, um dos entregadores, com chicotadas usando a guia de coleira de cachorro.

Ela também mordeu a perna de uma mulher, Viviane Maria Teixeira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi indiciada pelo 15ª DP do Rio de Janeiro, na Gávea, a Ex-jogadora de Vôlei, Sandra Mathias Correia de Sá, por lesão corporal, injúria e perseguição por agredir dois entregadores em frente a um estabelecimento comercial no bairro de São Conrado. 

No mês de abril, houve um incidente em que Sandra foi gravada agredindo Max Ângelo dos Santos, um dos entregadores, com chicotadas usando a guia de coleira de cachorro. Além disso, ela também mordeu a perna de Viviane Maria Teixeira, outra funcionária do local.

Ambos os entregadores estavam aguardando pedidos para entrega na Estrada da Gávea quando foram atacados por Sandra. O inquérito referente a esse incidente foi encaminhado ao Ministério Público do Rio de Janeiro para dar continuidade ao caso.

O primeiro passo já foi dado e a justiça está sendo buscada. Acredito que, a partir de agora, as pessoas vão se sentir inibidas em cometer agressões como essas. Embora não seja possível acabar completamente com tais casos, acredito que possa diminuir - comemorou Max.

Viviane compartilha da mesma opinião de seu colega e espera que esse caso sirva como um desestímulo para novos ataques no futuro.

Acredito que muitas pessoas vão pensar duas vezes antes de agir dessa forma - afirmou.

A investigação teve início a partir da denúncia feita por Max, que foi agredido e insultado por Sandra. Segundo relatos, a ex-jogadora de vôlei teria utilizado termos ofensivos como "marginais", "lixo" e "favelados" ao se referir aos entregadores. Um exame realizado pelo Instituto Médico-Legal (IML) constatou as agressões sofridas por Max.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES