Fausto ausente e Cássio em treino específico do Corinthians; saiba mais

O goleiro Cássio começou o treino na parte interna, mas ao longo da atividade, juntou-se ao campo.

Equipe do Timão treina neste sábado em dois turnos e folga no domingo | Luiz Fabiani/Itatiaia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians realizou seu terceiro treino da semana na manhã desta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. A notícia destacada foi a ausência do volante Fausto Vera, que participou apenas de atividades internas. Cássio, lidando com desconforto no joelho, esteve no gramado, mas trabalhou de forma isolada em relação aos demais companheiros.

De acordo com a assessoria do clube, não foi identificado nenhum problema físico em Fausto.

Renato Augusto, Giuliano e Lucas Veríssimo, que vinham realizando treinos internos, participaram normalmente das atividades com os colegas. A comissão técnica liderada por Mano Menezes não contou com Bruno Méndez, Matías Rojas e Guilherme Biro, que estavam envolvidos em compromissos pela data Fifa.

O início do treinamento incluiu exercícios físicos, de força e arrancada. Posteriormente, Mano Menezes dividiu os jogadores em dois grupos, um dedicado a atividades defensivas e outro a exercícios de cruzamento e finalização.

Leia Mais

Para encerrar, o treinador conduziu uma sessão de enfrentamento entre atacantes e defensores em uma das metades do campo.

O goleiro Cássio começou o treino na parte interna, mas ao longo da atividade, juntou-se ao campo. No entanto, trabalhou de maneira isolada, sem contato com os colegas.

O volante Paulinho, ainda em processo de recuperação de uma lesão no ligamento do joelho, compareceu a um dos campos para correr e realizar exercícios com bola, sem contato físico. A expectativa é que o jogador esteja completamente recuperado no primeiro semestre da próxima temporada.

O próximo treino do Corinthians está agendado para sábado, com os jogadores trabalhando em dois períodos (manhã e tarde), seguido por um dia de folga no domingo. A partir de segunda-feira, a preparação para o confronto contra o Bahia será intensificada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES