Neymar tranquiliza fãs após cirurgia no joelho e agradece orações; confira

A expectativa é que ele receba alta já nesta sexta-feira (3). Neymar continua sob cuidados médicos no hospital em Belo Horizonte,

Neymar postou foto em uma maca e agradeceu orações dos fãs | Reprodução/Instagram @neymarjr
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma cirurgia bem-sucedida realizada nesta quinta-feira (2) em Belo Horizonte, Neymar utilizou o Instagram para acalmar seus admiradores. O atacante passou pela operação nas mãos do médico do Atlético e da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, no hospital Mater Dei, onde permanece internado.

Em sua postagem no Instagram, Neymar expressou sua gratidão: "Deu tudo certo. Obrigado pelas mensagens e agora é foco na recuperação." A imagem compartilhada mostrava o jogador deitado em uma maca, fazendo um gesto positivo com a mão.

Neymar continua sob cuidados médicos no hospital em Belo Horizonte, onde está se recuperando da cirurgia. A expectativa é que ele receba alta já nesta sexta-feira (3). De acordo com as informações fornecidas por Rodrigo Lasmar, o próximo passo envolverá sessões de reabilitação fisioterápica. Ele explicou: "Gradualmente, vamos liberando novas informações à medida que tivermos novas evoluções."

Leia Mais

A lesão que levou à necessidade da cirurgia ocorreu durante o jogo da seleção brasileira contra o Uruguai, na última rodada das eliminatórias em 17 de outubro. Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e dos meniscos do joelho esquerdo, com a confirmação oficial e detalhes fornecidos pela CBF no dia seguinte ao ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES