Filho de Edmundo some cinco dias e após reaparecer conta o que aconteceu!

A mãe, Cristina Martágua, denunciou sumiço e atacou pai do filho nas redes sociais

Alexandre Mortágua, filho de Edmundo, explicou porque sumiu | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Cristina Mortágua estava aflita. Ela chegou a denunciar nesta madrugada de quarta-feira o desaparecimento do filho Alexandre. Ele é fruto do seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Edmundo. Segundo ela, o jovem, de 28 anos, diretor de cinema, não entrava em contato com a família há 5 dias.

Após a repercussão no caso, o jovem se pronunciou sobre o seu sumiço. Em entrevista a revista "Marie Claire", a falta de contato aconteceu devido ao furto de seu celular, durante a folia no Carnaval de rua, em São Paulo. 

Filho de Edmundo some cinco dias  depois de ser furtado no carnaval - reprodução

- Estou bem! Fui furtado na segunda-feira, no Charanga do França, fiquei sem celular, sem RG, o cartão do banco. Fiquei de segunda, às 13h, até ontem, às 16h, sem telefone. Um amigo conseguiu falar com a minha mãe na terça e avisou que eu estava bem e tinha sido furtado. Sempre estive bem - comentou Alexandre.

Cristina também aproveitou o espaço para mais uma vez disparar contra o ex-marido. Segundo apontou a apresentadora, Edmundo é completamente ausente na criação do filho e não presta apoios básicos de um pai no sumiço do filho.

- Hoje depois de 5 dias do nosso filho sumido, pedi ajuda de novo pois ele obedece mais ao pai, deixei recado com a irmã, o pai visualizou e ignorou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES