Edmundo nega racismo com jogador Lukaku e processará jornalista da Globo

Declaração do Animal em final do Mundial de Clubes gerou polêmica

Edmundo | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador Edmundo se pronunciou após ter uma declaração sobre Lukaku, atacante do Chelsea, criticada pela comentarista da Globo, Renata Mendonça. Durante participação no programa "Terceiro Tempo", na Band, o Animal afirmou que irá processar a jornalista.Em seu programa na Band, Edmundo que irá processar a comentarista da Globo, Renata MendonçaEla não me conhece

"Ela não me conhece. A minha mãe é negra, a família da minha mãe toda é negra, meus melhores amigos são negros. Então, eu não tive a menor ideia de ser racista como ela quis dizer. Acho que ela foi muito infeliz. Mas, com todo o respeito, eu não vou abrir discussão com ela. Se couber um processo, ela será processada. Fora isso, ela segue a vida dela, e eu seguirei a minha", afirmou.

Edmundo fez um comentário, que segundo algumas pessoas apontaram, foi racista contra o jogador Lukaku

Tudo começou quando Edmundo afirmou que o atacante do Chelsea, Lukaku, tinha deficiências técnicas. Nas redes sociais, Renata Mendonça viu racismo nas declarações do ídolo do Vasco e do Palmeiras.

Edmundo "disse" que o atacante do Chelsea, Lukaku, tinha "deficiência física",  que gerou revolta

"Lukaku tem força física, mas é desprovido de técnica” mostra que: Não conhece o futebol de um dos melhores centroavantes do mundo atualmente. Repete um clichê racista de que jogadores negros são fortes fisicamente, mas não podem ter técnica/inteligência pra jogar", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES