Filipe Luís ganha oportunidade e assume comando da equipe Sub-17 do Flamengo

O Flamengo anunciou que o ex-lateral será técnico da equipe Sub-17 do Rubro-Negro, e iniciará no novo cargo na próxima segunda-feira

Filipe Luís ganha oportunidade e assume comando da equipe Sub-17 do Flamengo | Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após encerrar sua carreira como jogador profissional, Filipe Luís retorna ao mundo do futebol. Nesta quinta-feira (18), o Flamengo anunciou que o ex-lateral assumirá o cargo de técnico da equipe Sub-17 do Rubro-Negro, começando suas atividades na próxima segunda-feira.

Recentemente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) havia convidado Filipe Luís para ser o coordenador de seleções, mas ele recusou a proposta. O ex-jogador expressou sentir-se "extremamente honrado" com o convite, mas ressaltou seu desejo de iniciar a carreira como treinador.

Filipe Luís encerrou sua carreira em dezembro, com uma despedida emocionante no Maracanã. No Flamengo, time em que dará início à sua trajetória como treinador, Filipe Luís acumulou 176 jogos, quatro gols assinalados e a impressionante conquista de 11 títulos. Entre eles, destacam-se duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três títulos do Campeonato Carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES