Fim do isolamento de Robinho na prisão; o que muda agora para o ex-jogador?

O ex-jogador cumpre pena de nove anos em regime fechado por um caso de estupro ocorrido em 2013 na Itália.

Robinho poderá até jogar futebol com os demais detentos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O período de isolamento de Robinho na Penitenciária Dr. José Augusto Salgado, em Tremembé, termina neste domingo de Páscoa. Caso não haja extensão decidida pela direção da prisão, ele será transferido para uma cela comum, onde poderá interagir com outros presos em atividades como banho de sol e oficinas.

Familiares: Além disso, está prevista a possibilidade de receber visitas de familiares durante sua permanência na penitenciária, onde passou pelos procedimentos comuns aos demais detentos.

Prisão: O ex-jogador cumpre pena de nove anos em regime fechado por um caso de estupro ocorrido em 2013 na Itália. Com a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) pela transferência, o ex-atleta aguarda o desfecho do recurso de sua defesa ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia Mais

Detento: O complexo penitenciário de Tremembé, escolhido pela Justiça Federal de Santos para sua custódia, é conhecido por abrigar detentos famosos, incluindo Alexandre Nardoni, os irmãos Cravinhos, Roger Abdelmassih, Mizael Bispo e Marcos Valério.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES