Robinho na prisão: “Jogador confia em soltura até a Páscoa”, diz jornal

Robinho permanece isolado dos demais detentos e não está autorizado a receber visitas na penitenciária.

Ex-jogador disse que vai comemorar a Páscoa em casa | YouTube Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador Robinho, atualmente detido na penitenciária de Tremembé, São Paulo, teve uma fotografia sua divulgada na prisão na última quarta-feira (28), como reportado pelo jornal "Folha de São Paulo". Segundo informações, Robinho expressa confiança em sua libertação até o próximo domingo (31), como teria mencionado em conversas com agentes prisionais. 

Comemoração da Páscoa: Além disso, em tom de brincadeira, o ex-atleta teria comentado sobre a expectativa de "comer ovo de Páscoa em casa". Durante seus primeiros dias na prisão, Robinho aparentava estar tranquilo e sorridente.

Jogador isolado: Desde sua detenção, que ocorreu há uma semana, Robinho permanece isolado dos demais detentos e não está autorizado a receber visitas na penitenciária. Sua prisão se deu após o Superior Tribunal de Justiça homologar a sentença de nove anos de prisão em regime fechado, emitida pela Justiça italiana. 

O ex-jogador foi condenado por envolvimento em um estupro coletivo de uma jovem albanesa ocorrido em uma boate em Milão, no ano de 2013. Devido à política brasileira de não extradição de cidadãos natos para cumprimento de penas em outros países, a Justiça italiana solicitou que Robinho cumprisse sua sentença em solo brasileiro.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES