Final do Super Desafio de Vôlei de Praia é marcada por duelos eletrizantes

A premiação totaliza o valor de 12 mil reais, que será concedido aos campeões. Esse prêmio em dinheiro serve como reconhecimento adicional do esforço e do talento dos vencedores.

Momento da premiação das equipes campeãs | Ravena Lages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noite deste domingo (18) foi marcada por grandes emoções no Super Desafio de Vôlei de Praia, que aconteceu na arena Estação THE, localizado na avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina. Os times entraram em quadra para confrontar com o objetivo de definir os grandes campeões das categorias masculino e feminino desta edição. A Rede Meio Norte realizou a transmissão ao vivo, e o portal Meionorte.com também acompanhou tudo em tempo real.  

O confronto decisivo para determinar a equipe campeã na categoria feminina, teve início com, Dandara e Juliana, sob a orientação do técnico Felipe Rocha, que enfrentaram Bia e Poli, que jogavam sem a supervisão de um treinador. Ambas as equipes representavam o estado do Maranhão. No desenrolar da partida, Dandara e Juliana mostraram sua superioridade ao vencerem a disputa por dois sets a zero.  

Com desempenho brilhante e determinado garantiram a vitória e o título na competição feminina. Foi um momento de celebração para a equipe e para seus torcedores, enquanto Bia e Poli, apesar do esforço, não conseguiram superar suas adversárias nesta ocasião.  

Em entrevista ao MeioNorte.com na saída na quadra as vencedoras agradeceram a oportunidade demonstraram grande emoção e elogiaram o torneio realizado.  

“Nós estamos muito felizes em representar o Maranhão em uma competição grandiosa e tão organizada como esta. Essa disputa entre Ceará, Piauí e Maranhão só mostra que temos bons atletas, estamos emocionadas com resultado e só temos que agradecer a toda torcida” disse .  

As equipes masculinas entraram em quadra, com uma determinação inabalável, ansiosas para conquistar o cobiçado primeiro lugar da competição. Desde o início, no primeiro set, Pablo e Brendon do Maranhão, mostraram-se incisivos em seus ataques, construindo uma vantagem significativa de 17 a 9 contra a equipe de Gabriel e Romildo do Ceará. Entretanto, Gabriel e Romildo, responderam com uma abordagem mais objetiva, buscando uma combinação sólida entre defesa e ataque durante o segundo set, na esperança de assegurar a primeira posição na competição.  

Sem muito sucesso na estratégia de ataque e defesa incisiva Gabriel e Romildo do Ceará garantiram o segundo lugar da disputa. Pablo e Brendon do Maranhão tiveram êxito na competição garantindo o primeiro lugar. A dupla campeão declara felicidade após a vitória e elogia a estrutura do evento além de finalizar agradecendo a torcida.  

“Nosso trabalho teve resultado. Estamos muito felizes com essa vitória, queremos agradecer a torcida do pessoal que foi muito importante. A estrutura do evento e de toda organização também está demais. Esperamos voltar na próxima edição, vamos continuar treinando para voltar e conseguir outra vitória”, disse. 

A premiação do Super Torneio de Vôlei de Praia é um momento especial não apenas para os competidores, mas também para suas equipes, bem como para os espectadores e fãs entusiasmados com o esporte. Os grandes campeões, tanto na categoria masculina quanto na feminina, subiram ao pódio para receber a premiação, bem como os cobiçados troféus.  

A premiação totaliza o valor de 12 mil reais, que será concedido aos campeões. Esse prêmio em dinheiro serve como reconhecimento adicional do esforço e do talento dos vencedores.

O Super Desafio de Vôlei de Praia é um evento realizado pela Bizz Entretenimento, com patrocínio da Secretaria de Esportes (SECEPI) e do Governo do Estado do Piauí. E o apoio fica por conta da Federação Piauiense de Voleibol. 

 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES