Flamengo busca contratação do volante português William Carvalho, do Betis

Jogador foi sondado no passado e voltou a ser cogitado nesse fim de janela de transferência

William Carvalho, volante do Betis. | Foto: Cristina Quicler / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em busca de reforçar o seu elenco para o restante da temporada, o Flamengo está próximo de fechar com mais um reforço. O nome da vez é William Carvalho, volante de 31 anos, que atua no Betis, da Espanha. A intenção do clube espanhol seria diminuir a folha salarial.

Leia Mais

A informação foi dada primeiramente pelo site Uol, a direção carioca não apresentou uma proposta oficial, porém tem um clima de otimismo no clube. O valor que poderá ser envolvido na negociação seria entre 2 e 3 milhões de euros, cerca de R$ 11 a 16 milhões. Essa reposição seria uma oportunidade de mercado, com a saída de Thiago Maia para o Internacional.

William Carvalho tem contrato com o Betis até junho de 2026. O português tem passagens pela seleção portuguesa, sendo analisado pelo Tite por alguns anos. Com essa possibilidade de sair do Betis, o clube espanhol iria diminuir a folha em cerca de R$ 2,5 milhões mensais, podendo facilitar sua saída.

Nesta temporada, William disputou ao todo 22 jogos, fazendo apenas um gol e dando três assistências. Revelado pelo clube do Sporting, defende a camisa do Betis desde 2018, com 194 partidas ao todo. Pela seleção portuguesa, foi campeão da Eurocopa (2016) e da Liga das Nações em 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES