Flamengo se acerta com Bragantino e fecha a contratação de Léo Ortiz

Zagueiro era um dos alvos da diretoria rubro-negra desde o final da última temporada

Léo Ortiz novo zagueiro do Flamengo | Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo e o Bragantino chegaram a um acordo pela contratação do zagueiro Léo Ortiz. O zagueiro estava na mira da equipe carioca, desde o final da última temporada. A negociação entre as partes estava travada na questão financeira por parte do Bragantino. André Hernan foi o primeiro jornalista a confirmar o acerto entre as partes.

Leia Mais

Léo Ortiz de 28 anos, é um dos principais jogadores do Bragantino e despertou o interesse do Flamengo, por indicação do Tite. O treinador rubro-negro levou o zagueiro para sua primeira convocação, quando o técnico estava na seleção brasileira. As conversas foram iniciadas antes do final do campeonato brasileiro.

A diretoria do Bragantino priorizava vender o jogador para a Europa, com o fechamento das principais janelas, voltou a conversar com o Flamengo. Léo, que já manifestava defender o rubro-negro desde o início, ficou de fora da última partida do Bragantino, pelo Campeonato Paulista.

A questão financeira já foi resolvida, porém, faltam alguns detalhes burocráticos e a assinatura do contrato. Com a chegada de Ortiz, foi a terceira contratação fechada pelo Flamengo. A primeira foi Nicolás De La Cruz e Matias Viña.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES