Tite avalia concorrência no elenco do Flamengo e busca formação ideal para 2024

Para o confronto deste domingo, frente ao Vasco, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, Tite planeja escalar o que considera sua equipe titular.

Tite busca formação ideal do Flamengo para temporada de 2024 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo está em constante busca por fortalecer seu elenco a cada temporada. No presente ano, os rubro-negros incorporaram o meia Nicolás De la Cruz e o lateral esquerdo Matías Viña, ambos provenientes do Uruguai. O técnico Tite procura estabelecer uma formação ideal para a equipe, ciente de que enfrentará desafios ao lidar com jogadores insatisfeitos por estarem no banco de reservas.

"Haverá 11 atletas que iniciarão e ficarão satisfeitos comigo. Cinco ficarão contentes por entrar no jogo. Outros buscarão participar e ficarão descontentes. No entanto, todos possuem habilidades técnicas. A expectativa é que estejam prontos para outro jogo, estejam em boa forma. É uma relação baseada na confiança, construída pelo trabalho. Isso garante vitórias? Não posso afirmar, mas certamente contribui", declarou o treinador.

O Flamengo encerrou sua série de amistosos nos Estados Unidos com uma vitória sobre o Sampaio Corrêa, vencendo por 2 a 0 na última quarta-feira, com gols de Gabigol e Bruno Henrique.

Leia Mais

Para o confronto deste domingo, frente ao Vasco, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, Tite planeja escalar o que considera sua equipe titular. Este clássico será o primeiro grande desafio do Rubro-Negro em 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES