Flamengo sofre rejeição no retorno para casa após partida contra Athletico

O desembarque ocorreu por volta das 22h, e logo foram disparadas muitas cobranças em relação ao resultado da última partida.

Flamengo perde por 2 a 1 em partida contra o Athletico | Marcelo Andrade / LANCE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O retorno do Flamengo para casa após derrota para o Athletico-PR , na Arena da Baixada, neste  domingo (7), teve a presença de torcedores que não exitaram em hostilizar a equipe  rubro-negro durante o desembarque no Aeroporto do Galeão.  

O desembarque ocorreu por volta das 22h, e logo foram disparadas muitas cobranças em relação ao resultado da última partida. Ao todo, foram três derrotas consecutivas no Brasileirão. Se o Corinthians pontuar contra o Fortaleza no jogo desta segunda-feira, a equipe do Flamengo pode ir direto para a zona de rebaixamento. 

Durante a manifestação no Aeroporto, os jogadores cobrados eram Gabigol, Vidal, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Os torcedores que estiveram no local pediam raça e comprometimento dentro e fora dos gramados. Os atletas precisaram ser escoltados por seguranças particulares e Polícia Militar até os carros que os esperavam na saída do local.

A próxima partida da rodada, será contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 20h, no Maracanã. Vale ressaltar que o Flamengo só teve vitória na estreia contra o Coritiba, mas logo seguiu com três derrotas, contra o Internacional, Botafogo e Furacão. 

Nas redes sociais os torcedores manifestam reclamações em relação a desenvoltura do time, que perdeu a chance de conquistar os principais títulos neste primeiro trimestre (Mundial, Recopa, Supercopa, Taça Guanabara e Carioca).

Leia Mais

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES