'Deixamos de jogar', diz Gabigol após confronto do Fla contra o Rancing

Jogador concede entrevista na saída do gramado e se mostra insatisfeito

Gabigol afirma que Flamengo tem que vencer | Luis ROBAYO / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ainda no gramado após a partida contra o Racing na terceira rodada na Copa Libertadores, nesta quinta-feira (4), o atacante Gabigol demonstrou insatisfação com o resultado da disputa. 

“Eu acho que a gente tinha que ter vencido. Claro que tem um adversário do outro lado que fez um grande jogo, mas poderíamos ter vencido. Eu acho que a gente deixou de jogar, e quando a gente deixa de jogar a gente dá mais chances para o adversário. A gente tinha a bola, o controle do jogo no segundo tempo, com um a mais, e não aproveitamos. Tomamos um gol em uma felicidade deles, jogador expulso nosso, jogo ficou muito igual, mas era para termos vencido” - afirmou .

Leia Mais

Após declarar seu total desagrado com a partida, Gabigol ainda afirmou que será exigido um comportamento mais forte do Flamengo.

"O Flamengo sempre tem que vencer, ainda mais em uma circunstância como essa. A gente tinha que ter vencido, mas agora vamos para casa, jogar em casa também, e creio eu que vamos vencer e passar da primeira fase” - declarou o atacante.

Ainda na condição de vice-líder do Grupo A da competição, o time rubro-negro volta ao confronto  contra o Atlético-PR , na Arena da Baixada , pelo Campeonato Braisleiro, que será realizado neste domingo (7), às 16h.

Com informações do Portal Lance



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES