Flamengo tem reunião em São Paulo pelo zagueiro Léo Ortiz em cartada final

Defensor é um dos desejos da diretoria do clube desde o final do Campeonato Brasileiro

Léo Ortiz zagueiro e capitão do RedBull Bragantino. | Foto: Getty Images/site goal.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Léo Ortiz é um dos pedidos de Tite para reforçar a zaga do Flamengo para esta temporada. As duas diretorias terão uma nova reunião decisiva nesta quinta-feira (29), pela contratação do atleta. A classificação do RedBull Bragantino para a próxima fase da Libertadores acabou rescendendo à possibilidade de negócio.

Leia Mais

Marcos Brás, vice-presidente do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor-executivo, se aproximaram de valores pedidos pelo time paulista. Marcos Braz chegou a retornar ao Rio de Janeiro na quarta-feira (28), retornando a São Paulo, para a reunião. Entre o jogador e o rubro-negro já existe tudo acertado desde o final do ano.

A diretoria do Bragantino está tentando segurar ao máximo um dos seus principais jogadores do elenco. O desejo de Léo Ortiz é a transferência para o Flamengo. Ser treinador pelo Tite, comandante que o chamou para a Seleção Brasileira, seria importante para a carreira do defensor.

Um dos problemas enfrentados pelo Flamengo nesse momento é o curto prazo para fechar a contratação. O mercado de transferência se encerra no próximo dia 7 de março, o mesmo deverá atuar no confronto com o Botafogo. Caso acerte a contratação do zagueiro, o Flamengo poderá inscrever o atleta, pois o regulamento da Conmebol permite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES