David Luiz retorna aos treinos no Flamengo e pode jogar contra o Bragantino

O jogador estava ausente nos últimos jogos devido a uma lesão muscular, e a expectativa é de que ele esteja disponível para a partida contra o Bragantino na semana que vem

David Luiz voltou aos gramados durante treino do Flamengo | Marcelo Cortes - Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar da pausa por conta do data Fifa, o Flamengo continua sua preparação para o confronto contra o Bragantino na próxima quinta-feira, no Maracanã, mantendo viva a esperança de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

Na reapresentação do elenco, o técnico Tite recebeu um reforço significativo, pois o zagueiro David Luiz participou das atividades no Ninho do Urubu. O jogador estava ausente nos últimos jogos devido a uma lesão muscular, e a expectativa é de que ele esteja disponível para a partida contra o Bragantino na semana que vem.

Atualmente na sexta posição, com 57 pontos, uma vitória sobre o Bragantino permitiria ao Flamengo ascender à terceira colocação na Série A.

Carioca 2024

Leia Mais

Quanto ao Campeonato Carioca de 2024, o Flamengo optou por um cenário incomum para sua estreia. O Mengão jogará a primeira partida no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém. Embora o adversário ainda não tenha sido definido devido à falta de divulgação do calendário pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), a previsão inicial é que o jogo ocorra em 31 de janeiro.

A escolha do estádio em Belém faz parte do plano do Governo do Pará de atrair grandes partidas para o estado. As negociações foram conduzidas pelo governador Helder Barbalho e pelo secretário de esporte e lazer, Cássio Andrade, em comunicação direta com o presidente Rodolfo Landim e os dirigentes do Flamengo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES