Flamengo x Audax-RJ: confira as informações do jogo pela Taça Guanabara

O atual campeão sul-americano e da Copa do Brasil não terá em campo seus principais jogadores.

Flamengo | Reprodução / Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A temporada de 2023 começa para o Flamengo nesta quinta-feira. Em jogo antecipado da quinta rodada da Taça Guanabara, fase de classificação do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro receberá o Audax Rio no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

O atual campeão sul-americano e da Copa do Brasil não terá em campo seus principais jogadores. O elenco principal do Mais Querido se prepara para os jogos decisivos que ocorrerão neste início de ano e segue em rotina de pré-temporada sob o comando do português Vítor Pereira.

Flamengo se prepara para a estreia no Carioca ( Foto: Reprodução / Gazeta Esportiva) 

Assim, para a partida desta quinta o Flamengo será representado por um grupo formado por jogadores do time sub-20 com outros jovens menos aproveitados do elenco principal, sob o comando do técnico Mário Jorge.

Leia Mais

A expectativa é de que no próximo domingo os medalhões possam começar a dar as caras em campo. O Flamengo vai enfrentar a Portuguesa pela primeira rodada do Estadual, também no Maracanã. Isso porque o Mister pretende dar ritmo de jogo aos atletas visando a final da Supercopa do Brasil no próximo dia 28, contra o Palmeiras. Já no início de fevereiro, o Flamengo estará no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes.

O Audax entra no Carioca com esperança de melhorar o desempenho em relação ao ano passado. Na última temporada o time terminou a Taça Guanabara em oitavo lugar. Nas semifinais da Taça Rio, caiu diante do Nova Iguaçu. Com a quinta colocação no Torneio Independência, ficou sem uma vaga na Copa do Brasil deste ano.

O técnico Júnior Lopes, porém, sabe que precisa aproveitar o fato de não pegar o time principal do Flamengo, já que terá pela frente duelos contra Botafogo e Vasco na sequência.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X AUDAX

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data: Quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Thayse Marques Fonseca

FLAMENGO: Matheus Cunha, Wesley, Noga, Cleiton e Ramon; Igor Jesus, Victor Hugo e Matheus França, Thiaguinho, Mateusão e Werton (Peterson)

Técnico: Mário Jorge

AUDAX: Murilo Prates, Lucas Mota, Rodrigo Sabiá, Rafael Castro e Paulo Henrique; Diego Valderrama, Jackson Caucaia, Higor Leite e Matheus Monteiro; Emerson e Fábio Henrique

Técnico: Júnior Lopes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES