Flamengo x Red Bull Bragantino:onde assistir, prováveis times e desfalques

Equipes medem forças neste sábado, às 19h, no Maracanã, pela 29ª rodada. Quarteto rubro-negro deve ser titular depois dos retornos de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro

Flamengo | Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do revés para o Fortaleza, o Flamengo volta a campo neste sábado, às 19h, para medir forças com o Red Bull Bragantino, no Maracanã. O técnico Dorival Júnior irá contar com o quarteto completo depois de Arrascaeta, Pedro e Everton Ribeiro retornarem de suas seleções. O jogo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Além deles, os sul-americanos Guillermo Varela, Erick Pulgar e Arturo Vidal também se reapresentaram. O jovem volante, por sua vez, sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e ficará sob a observação do Departamento de Saúde e Alto Rendimento do clube.

O Massa Bruta vem de um bom resultado na última rodada. A equipe de Bragança Paulista ficou no empate com o Internacional, que luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores. Apesar de sonhar com o G8, os comandados de Maurício Barbieri estão há cinco pontos da zona de rebaixamento.

Duelo entre Flamengo e Bragantino será neste sábado pelo Brasileirão. (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo) 

Leia Mais

No primeiro turno, o Rubro-Negro saiu de campo derrotado quando ainda era comandado pelo português Paulo Sousa. E foi justamente esse revés, no Nabi Abi Chedid, que sacramentou a demissão do treinador. Depois disso, Dorival Júnior assumiu e a equipe embalou nas três competições.

Finalista nas copas (Libertadores e do Brasil), o Flamengo perdeu força no Brasileirão e tenta, neste sábado, voltar a vencer. Em setembro, o time da Gávea passou em branco e não conseguiu triunfar. Diante deste cenário, o Palmeiras abriu quinze pontos de distância restando dez rodadas para o fim.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO x RED BULL BRAGANTINO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: 01/10/2022, às 19h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Onde assistir: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)

Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabi e Pedro.

Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Erick Pulgar (ambos lesionados), Léo Pereira, João Gomes e Matheuzinho (suspensos)

Pendurados: Vidal, Diego Ribas, Thiago Maia e Matheuzinho

RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz e Natan, Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran (Eric Ramires); Artur, Helinho e Carlos Eduardo (Werick Popó).

Desfalques: Alerrandro (no Departamento Médico)

Pendurados: Aderlan, Léo Realpe, Raul, Sorriso, Alerrandro, Artur e o técnico Maurício Barbieri



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES