Fluminense arrasa o Internacional e ingressa no G-4 do Brasileirão

Após dois jogos sem obter uma vitória, o Fluminense recupera o caminho das vitórias no Campoenato Brasileiro

Cano e Martinelli marcaram, levando o Flu para o intervalo em vantagem. | Marcelo Gonçalves/Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense venceu o Internacional por 2 a 0 neste domingo (9) no Maracanã, em um jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de enfrentar um cenário desfavorável, com protestos da torcida devido ao acúmulo de funções de Diniz com a Seleção Brasileira, o Tricolor das Laranjeiras superou as dificuldades, retomou o caminho das vitórias e garantiu três pontos importantes no torneio nacional.

A partida começou bastante disputada e com muitas faltas cometidas em campo, com ambas as equipes buscando impor seu jogo fisicamente. Apesar do cenário complicado, o Fluminense dominou as ações no Maracanã e construiu uma vantagem confortável ainda no primeiro tempo. Cano e Martinelli marcaram, levando o Flu para o intervalo em vantagem.

Na volta do segundo tempo, a equipe tricolor administrou o resultado, mantendo o controle do jogo enquanto o Internacional não conseguia se impor. Apesar de algumas tentativas de reação nos minutos finais, o Colorado não foi capaz de diminuir a vantagem no placar. Fim de jogo no Maraca: Fluminense 2 a 0 Internacional.

Leia Mais

Após dois jogos sem obter uma vitória, o Fluminense recupera o caminho das vitórias no Campoenato Brasileiro, garantindo uma certa tranquilidade para dar sequência à temporada. O próximo desafio do Tricolor será contra o Flamengo, no domingo (16), pela 15ª rodada do Brasileirão. Já o Internacional enfrentará o Palmeiras, também no dia 16, no Beira Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES