Confira detalhes do duelo entre Corinthians e Fortaleza pela Sul-Americana

Corinthians chega às semifinais após uma emocionante disputa de quartas de final contra o Estudiantes-ARG, que foi decidida nos pênaltis.

Corinthians e Fortaleza se enfrentam nesta terça-feira pela Libertadores | Rodrigo Coca/Agência Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje (26), o Corinthians inicia sua jornada em busca de uma vaga na grande final da Copa Sul-Americana. O Timão enfrentará o Fortaleza na Neo Química Arena, com o pontapé inicial marcado para as 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela semifinal do torneio continental.

A transmissão deste confronto estará disponível no SBT, na televisão aberta, bem como na ESPN e na plataforma de streaming STAR+.

Fazendo um breve resumo, o Corinthians chega às semifinais após uma emocionante disputa de quartas de final contra o Estudiantes-ARG, que foi decidida nos pênaltis. O Timão venceu o jogo de ida por 1 a 0, mas sofreu uma derrota pelo mesmo placar no jogo de volta. No entanto, a equipe se classificou ao vencer por 3 a 2 nas penalidades.

A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo superou o Newell's Old Boys-ARG nas oitavas de final. Antes disso, o Corinthians também passou pelos playoffs da Sul-Americana contra o Universitario-PER.

Leia Mais

Por outro lado, o Fortaleza enfrentou uma equipe brasileira nas quartas de final, o América-MG. O Leão do Pici avançou de forma convincente, vencendo ambos os jogos por 3 a 1 na ida e 2 a 1 na volta. Antes disso, o Fortaleza chegou a passar pelo Libertad nas oitavas de final.

Por fim, na fase de grupos, o Fortaleza liderou o Grupo H, acumulando 15 pontos, sete a mais que o vice-líder San Lorenzo. Com esse desempenho, o Leão do Pici garantiu sua vaga diretamente nas oitavas de final, evitando os playoffs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES