Fortaleza é derrotado pelo Cerro Porteño em casa e se complica na Liberta

O resultado fez o Leão do Pici se complicar na briga por uma vaga na fase de grupos, já que terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença no Paraguai para avançar

Cerro | Divulgação/Cerro Porteño
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fortaleza perdeu para o Cerro Porteño por 1 a 0, nesta quinta-feira (9), na Arena Castelão, pelo jogo de ida da terceira fase da CONMEBOL Libertadores.

O resultado fez o Leão do Pici se complicar na briga por uma vaga na fase de grupos, já que terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença no Paraguai para avançar.

O time da casa começou melhor e teve a chance de largar na frente aos 19 minutos, quando Calebe foi derrubado na área por Rivas, e o árbitro marcou pênalti. Só que Thiago Galhardo parou na defesa do goleiro brasileiro Jean, ex-São Paulo.

Paraguaios contaram com um gol de Churín para vencer por 1 a 0. (Foto: Divulgação Cerro)

Leia Mais

O Fortaleza sentiu o pênalti perdido e viu Churín, ex-Grêmio, abrir o placar para o Cerro, aos 33. Depois disso, o Leão não conseguiu mais criar, enquanto os paraguaios trocaram passes e foram para o intervalo com a vantagem.

Com um a mais em campo, depois da expulsão de Rivas, aos 14 do 2º tempo, o Tricolor pressionou, mas Jean fez pelo menos duas grandes defesas nos chutes de Tinga e Calebe para evitar o empate.

Agora, o Leão terá que reverter o placar na partida de volta acontece na próxima quinta (16), às 19h (de Brasília), no Paraguai. O Fortaleza precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Se ganhar por um gol, leva a decisão para os pênaltis. O Cerro, por sua vez, joga por um empate em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES