Deportivo Maldonado x Fortaleza; onde assistir, raio x do duelo e mais

Tricolor entra em campo pela primeira vez na Libertadores de 2023 nesta quinta-feira (23), às 21h (no horário de Brasília)

Fortaleza | Felipe Cruz / Fortaleza EC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de uma virada épica na tabela do último Brasileirão, o Fortaleza dá continuidade a missão América nesta quinta-feira (23). O Leão do Pici chega a sua segunda participação na história da Libertadores e começa a disputa pela competição contra o Deportivo Maldonado, do Uruguai. Com o desejo de repetir o feio atingido em 2022, os cearenses sonham em voltar a fase de grupos do torneio da Conmebol.

A vitória diante dos uruguaios, entretanto, não garante ainda o objetivo da torcida do Laion. Caso passem desta fase, o Fortaleza pega ainda o vencedor do duelo entre Curicó Unido (Chile) e Cerro Porteño (Paraguai). Os paraguaios começaram o confronto com vitória de 1 a 0 e são os favoritos para encarar o Tricolor, em caso de classificação dos brasileiros.

Elenco do Fortaleza encerrou preparação para o grande duelo contra o  Deportivo Maldonado. (Foto: Felipe Cruz / Fortaleza EC)

O jogo do Fortaleza terá a transmissão apenas de aplicativos por streaming, sem a cobertura dos tradicionais canais de TV. Apesar da recente aquisição da Globo pela Libertadores, a emissora não vai passar os confrontos desta fase preliminar, ao menos por enquanto. O Laion precisa se classificar para a fase de grupos para assim, provavelmente, sua torcida acompanhar os confrontos do time na televisão aberta.

Leia Mais

Escalação Maldonado

Segundo o Uol, a equipe uruguaia pode vir com a seguinte escalação: Reyes, Cotugno, Cayetano, Ferreira, Queiróz, Alfaro, Píriz, Darias, Tellechea, Hernandes e Spinelli.

Escalação Fortaleza

Já no lado brasileiro, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve, segundo o Uol, montar a seguinte escalação: Fernando Miguel, Tinga, Titi, Benevenuto, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Caio Alexandre, Hércules, Pochettino; Galhardo e Lucero.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES