Gabigol e Rollheiser: Corinthians enfrenta impasse nas contratações de 2024

Rubão também abordou a situação de Gabigol, atacante do Flamengo.

O meia Benjamin Rollheiser, do Estudiantes, está na mira do Corinthians | Icon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians mantém uma atuação intensa no mercado de transferências. Rubens Gomes, conhecido como Rubão e o novo diretor de futebol do Timão, compartilhou atualizações sobre os diversos estágios das negociações em que a equipe está envolvida. Inicialmente, o profissional confirmou a contratação de Rodrigo Garro e anunciou a chegada do argentino antes mesmo do anúncio oficial pelo clube.

"(Rodrigo Garro) está contratado. Foi uma negociação desafiadora, mas o Corinthians está passando por mudanças. O clube está atento não apenas ao mercado brasileiro, mas também ao sul-americano e africano. Estamos monitorando vários jogadores e permanecemos atentos ao mercado", afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Guaíba.

Rubão também abordou a situação de Gabigol, atacante do Flamengo. O diretor de futebol destacou que contratar o jogador é um anseio da nova gestão, mas reconheceu que a negociação não é das mais simples.

"Hoje, o Gabigol é um sonho do Corinthians. É um sonho que pode se tornar realidade. É uma negociação muito difícil. É um jogador que dispensa comentários, mas é algo muito complicado de negociar. Não pelo jogador, mas porque todas as partes precisam se acertar", explicou.

Leia Mais

Por fim, o dirigente forneceu mais detalhes sobre a "corrida" pela contratação de Benjamín Rollheiser. Rubão confirmou que o Corinthians não chegou a entrar em contato com o Estudiantes para negociar e revelou que o clube enfrenta concorrência do Benfica e do Botafogo.

"Liguei para o Benfica, porque me informaram que eles estavam em negociação. Como eu tinha acabado de negociar com o Veríssimo, liguei para o Rui (diretor de futebol do Benfica). Eu perguntei se eles estavam negociando com o Benjamín (Rollheiser) e eles confirmaram. É muito difícil porque o Botafogo também está negociando, e eles estão com SAF lá, então já viu como que é. É um jogador que estava sendo monitorado, mas não fizemos nenhum tipo de contato com ele", revelou o profissional.

Rubão concluiu: "Eu consultei o Benfica. Vai virar leilão. O Benfica tem muito dinheiro, o Botafogo está com SAF, então é muito difícil. Como vimos que dois clubes já estavam nas negociações, pensamos 'vamos sair fora, porque não vai dar certo'".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES