Paulinho viaja com fisioterapeuta e planeja retorno ao Corinthians em 2024

Posteriormente, a dupla seguirá para a China, onde Paulinho e sua família escolheram passar o Réveillon.

A previsão é que Paulinho retorne aos treinamentos entre fevereiro e março. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulinho, ídolo do Corinthians, celebrou, em dezembro, o quinto mês de seu processo de reabilitação após realizar sua segunda cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Com a renovação de contrato por mais seis meses encaminhada para abranger o período final da recuperação, o meio-campista tem se dedicado durante as férias para garantir que sua volta aos campos, aos 36 anos, não seja atrasada ou prejudicada. A previsão é que retorne aos treinamentos entre fevereiro e março.

Atualmente, em viagem para os Emirados Árabes, Paulinho está acompanhado pelo fisioterapeuta Lucas Freitas, integrante do Núcleo de Saúde e Performance do Corinthians, que lidera os cuidados mesmo fora do centro de treinamento.

Leia Mais

Posteriormente, a dupla seguirá para a China, onde Paulinho e sua família escolheram passar o Réveillon. Vale destacar que o jogador viveu por cinco anos no país, atuando pelo Guangzhou Football Club.

O Corinthians propôs a Paulinho a renovação de seu contrato por mais seis meses, o que já estava previsto, uma vez que o vínculo do jogador de 35 anos encerraria em dezembro, e, por lei, o clube é obrigado a mantê-lo registrado até o final do processo de recuperação.

A lesão de Paulinho ocorreu durante uma partida contra o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, em 24 de maio, pela Conmebol Libertadores. Em 2022, o veterano enfrentou uma lesão semelhante, passou por cirurgia e ficou fora de combate por nove meses.

Paulinho retornou ao Corinthians no final de 2021, consolidando sua posição como ídolo do Timão. Com a camisa alvinegra, conquistou títulos importantes, incluindo a Libertadores e o Mundial em 2012, o Campeonato Brasileiro em 2011, e o Paulista em 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES