Corinthians abre negociação pela contratação do volante Thiago Maia

Jogador foi bem avaliado pelo clube paulista e poderá deixar o Flamengo ainda nesta janela

Thiago Maia, volante do Flamengo está sendo alvo do Corinthians. | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As conversas do Corinthians pelo volante Thiago Maia, do Flamengo, estão caminhando. O jogador, que tem contrato com o rubro-negro carioca até o final de 2026, se animou com uma mudança de clube. A informação foi primeiramente dada, pelo jornalista Venê Casagrande, do Sbt.

Leia Mais

Thiago, que tem 26 anos, defende do rubro-negro desde 2020, quando chegou ao Flamengo. Na última temporada, acabou não conseguindo ter um rendimento como nos anos anteriores. O jogador já está ciente do interesse do Corinthians e poderá o Rio para defender o time do Parque São Jorge.

Uma possibilidade de negociação, seria a troca de Thiago Maia por Fausto Vera, porém as duas diretorias descartam esse modelo de negócio. Thiago, foi uma das peças importante na temporada de 2022, quando o Flamengo conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil, fazendo dupla com João Gomes, no meio-campo.

Thiago Maia, estava sendo sondado também pelo São Paulo, na qual era um desejo de Dorival Junior, seu treinador no Flamengo em 2022. Porém, as conversas acabaram não indo adiantes e o Corinthians, viu essa possibilidade para contar com o meia na próxima temporada. Ao todo, Maia fez 169 partidas com o Flamengo, fazendo cinco gols e duas assistências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES