Gabigol negocia com grande clube europeu e pode deixar o Fla por R$ 170 mi

Não obstante, este 'casamento' entre Gabigol e o Mengão pode estar próximo do fim.

Gabigol | Getty Images, Getty Images South America
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 26 anos de idade, o atacante Gabriel Barbosa, popularmente conhecido como 'Gabigol' é, nos dias de hoje, um dos principais nomes do futebol brasileiro. Atual camisa 10 do Flamengo, o jogador é tido como um dos grandes ídolos da história recente do Mais Querido, que vive uma das melhores fases de sua história.

Não obstante, este 'casamento' entre Gabigol e o Mengão pode estar próximo do fim. Isso porque, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, vem crescendo a possibilidade do atacante deixar o time rubro-negro na próxima janela de transferências europeia.

Atacante pode estar de saída do Mais Querido. (Foto: Getty Images, Getty Images South America)

Segundo ele, que afirma ter tido contato com pessoas próximas ao atleta, o Sevilla, da Espanha, vem tendo contatos constantes com o brasileiro, tendo a intenção de em julho, formalizar uma proposta oficial para contratá-lo.

Leia Mais

Não obstante, a fonte ressalta que essa proposta ainda não aconteceu, com as partes ainda estando em contatos. Nicola ainda revela que o Sevilla está disposto a desembolsar 30 milhões de euros (R$ 170 milhões) para fechar com o atacante, que teria uma nova chance de se provar na Europa.

Números de Gabigol na atual temporada

Em 2023, pelo Flamengo, Gabigol soma 13 partidas disputadas, com nove gols marcados e uma assistência distribuída, totalizando 10 participações diretas em gols até aqui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES