Gilberto assina rescisão de contrato e não é mais jogador do Cruzeiro

Atacante está livre no mercado, podendo assinar com qualquer equipe sem custos

Gilberto ex-atacante do Cruzeiro | Foto: Reprodução / Cruzeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gilberto não é mais jogador do Cruzeiro. O jogador tinha contrato até o final desta temporada, mas deseja sair e rescindiu com o time mineiro. Ambas as partes resolveram encerrar o vínculo da melhor maneira possível.

Leia Mais

Com a rescisão em mão, Gilberto agora é um jogador livre, podendo assinar com qualquer equipe. O atacante chegou a receber sondagens do futebol japonês, uma delas foi da equipe Shimizu S-Pulse. O staff de Gilberto, acabou não recebendo nenhuma proposta concreta pelo jogador.

Contratado em 2023, Gilberto foi afastado da equipe celeste por determinação em conjunto da comissão técnica de Zé Ricardo e a diretoria. Mesmo após a contratação de Nicolás Larcamón, para esta temporada, a situação continuou sem qualquer alteração para o jogador.

Gilberto chegou com uma das grandes contratações para a temporada de 2023, porém acabou não conseguindo ter retorno em campo. Ao todo, foram apenas 32 jogos na equipe celeste, com seis gols e uma assistência. Com 34 anos, o atacante já teve passagens por grandes clubes do país, São Paulo, Bahia, Internacional e Vasco, entre eles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES