Cruzeiro anuncia a chegada do atacante Gabriel Verón, ex-Palmeiras

Jovem estava na mira do Internacional, porém o time celeste atravessou o negócio e acertou sua chegada

Gabriel Verón, jogador do Porto, ex-Palmeiras | Foto: Catarina Morais/ KAPTA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (27), o Cruzeiro anunciou o seu mais novo atacante, Gabriel Verón, que estava atuando pelo Porto, de Portugal. O jogador, que estava quase chegando a um acordo com o Internacional de Porto Alegre, acabou acertando sua transferência para Minas Gerais. A contratação de Verón, é de apenas uma temporada, podendo ser comprado ao final de 2024.

Leia Mais

Caso queria obter o jogador em definitivo ao final da temporada, o Cruzeiro terá que desembolar cerca de 10 milhões de euros, junto ao Porto. Esse valor é o mesmo que fez o time português, tirar o atleta do Palmeiras, quando atuava entre 2020 e 2022.

Com a saída de Bruno Rodrigues para o Palmeiras, a diretoria tinha que repor com um atacante que joga pelos lados. Verón, não conseguiu atuar pelo time português, tendo algumas lesões que não deixaram se firmar na Europa. Ao longo da temporada, fez apenas 26 jogos com apenas um gol.

Em sua passagem no Palmeiras, Verón fez ao todo 97 partidas com a camisa do verdão, com 14 gols. Foi campeão do Paulista em 2020 e 2022, Libertadores 2020 e 2021, Copa do Brasil 2020 e Recopa 2022. Em seu anúncio nas redes sociais, acabou brincando com a seu sobrenome, Confira:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES