Cruzeiro x Palmeiras: onde assistir ao decisivo confronto do Brasileirão

O Palmeiras, com 69 pontos, entra em campo na busca pelo título, estando três pontos à frente de Atlético-MG e Flamengo, ambos ainda na disputa.

Cruzeiro enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira pelo Brasileirão | Lucas Merçon/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (5), o Palmeiras busca sua 12ª taça de Campeonato Brasileiro ao enfrentar o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 38ª rodada do torneio. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília). A transmissão do confronto entre Cruzeiro x Palmeiras estará disponível na Globo (TV aberta) e no Premiere (pay-per-view).

O Palmeiras, com 69 pontos, entra em campo na busca pelo título, estando três pontos à frente de Atlético-MG e Flamengo, ambos ainda na disputa. A equipe de Abel Ferreira pode garantir o título mesmo em caso de derrota, desde que seus concorrentes não alcancem a diferença no saldo de gols, que é de oito e 16, respectivamente. Uma vitória ou empate asseguram o título para o Verdão, sem depender de outros resultados.

Já o Cruzeiro, após se livrar do rebaixamento na última rodada, almeja garantir vaga na Copa Sul-Americana de 2024 para retornar às competições continentais. Um novo empate nesta partida concede a classificação à Raposa.

O Palmeiras terá desfalques importantes, incluindo Dudu, Gabriel Menino e Rony, em processo de recuperação de cirurgias no joelho, tornozelo e antebraço, respectivamente.

Leia Mais

Por outro lado, o Cruzeiro contará com o retorno do lateral direito William, suspenso anteriormente por acumulação de cartões amarelos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES