Grêmio afirma que não irá rescindir com Douglas Costa

Dênis Abrahão, vice-diretor de futebol da equipe gaúcha, afirmou que o clube não irá rescindir contrato com o meia-atacante.

Douglas Costa | Lucas Uebel/Grêmio FBPA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o término da temporada e o rebaixamento para a Série B, o Grêmio vem sendo ativo no mercado de transferências. Jogadores como Rafinha e Alisson já deixaram o clube. Quem também pode sair é Douglas Costa. Contudo, o Tricolor não deve facilitar a saída e rescindir com o atleta, que teve o nome especulado no São Paulo.

Em entrevista à Rádio Rádio Guaíba, Dênis Abrahão, vice-diretor de futebol da equipe gaúcha, afirmou que o clube não irá rescindir contrato com o meia-atacante.

Grêmio não irá rescindir contrato com o meia-atacante Douglas Costa. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

“Não vou rescindir contrato com o Douglas Costa. Tudo depende dele, ele é o mandatário no processo. Ele vai colocar as vontades dele, nós vamos colocar as nossas vontades. Se houver a possibilidade de acordo, ótimo!”, disse.

Dênis também confirmou que fará reuniões com o Douglas no início de janeiro para definir o futuro do atleta no Grêmio.

Formado nas categorias de base do clube, o jogador chegou ao Imortal em maio, emprestado pela Juventus até o meio de 2022, com renovação automática até o fim de 2023.

Apesar da euforia pela contratação, o atleta sofreu com lesões e passou por polêmicas com o clube na reta final desta temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES