Guarani bate o Operário fora de casa e dorme fora do Z4 na Série B

Pela próxima rodada, portanto, o Guarani recebe o Novorizontino em duelo paulista pela parte inferior da tabela

Guarani visitou o Operário nesta terça-feira | Foto: Divulgação/Guarani FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Buscando o não rebaixamento, o Guarani visitou o Operário, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e venceu por 1 a 0. Yuri Tanque foi o autor do único gol da noite desta terça-feira.

Assim, ele volta a triunfar - a primeira como visitante na competição - e, momentaneamente, deixa a zona do rebaixamento. São 32 pontos somados, um a mais que o Brusque, primeira equipe dentro do Z4. Por outro lado, o Fantasma perde a segunda, amarga a vice-lanterna.E fica 30 pontos no nacional.

Pela próxima rodada, portanto, o Guarani recebe o Novorizontino em duelo paulista pela parte inferior da tabela, às 21h30 (de Brasília) de terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa. Por sua vez, o Operário visita o ainda vice-líder Bahia, no sábado, a partir das 18h15, na Arena Fonte Nova.

Guarani  dorme fpra da zona de rebaixamento - Foto: Divulgação/Guarani FC

O duelo entre Operário e Guarani

Por jogar dentro de seus domínios, o Operário começou mais em cima e teve grande chance logo aos dois minutos de jogo. Júnior Brandão recebeu dentro da pequena área, mas cabeceou mal e desperdiçou a oportunidade.

O Bugre que abriu o marcador, aos 20 do primeiro tempo. Giovanni Augusto cruzou da direita, Yuri Tanque subiu mais do que a defesa paranaense e testou firme, no chão, para fazer o 1 a 0.

Empate

Na volta do intervalo, o Operário se mostrou determinado a buscar o empate e logo com dois minutos levou perigo duas vezes. Primeiro, Arnaldo avançou pela direita, cortou e bateu. A bola desviou e foi para fora. 

Por fim, o Operário pressionou os campineiros até o fim. A equipe de Ponta Grossa, no entanto, levou pouco perigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES