Gustavo Goméz tem lesão confirmada e desfalca o Palmeiras no Paulistão

Zagueiro sofreu um trauma no pé e não precisará passar por cirurgia

Gustavo Goméz deixando o campo machucado. | Foto: Marcos Ribolli/GE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No clássico do último domingo (18) entre Palmeiras e Corinthians, o zagueiro Gustavo Goméz sofreu uma lesão no pé esquerdo e desfalca a equipe. O defensor passou por exame de imagens na manhã desta segunda-feira (19), que não precisará de cirurgia, porém o prazo de retorno é indeterminado.

Leia Mais

Goméz é o principal zagueiro do time e capitão da equipe comandada por Abel Ferreira. Desde quando chegou, assumiu essa responsabilidade e qualidade técnica da equipe. Durante o clássico, sofreu uma falta no pé esquerdo causada pelo atacante Romero, do Corinthians, na Arena Barueri. O lance ocorreu aos 13 minutos do primeiro tempo, ocasionando na substituição do atleta.

Ao sair de campo, a equipe médica do Palmeiras começou a fazer o tratamento preventivo no banco de reservas com gelo para diminuir a gravidade. Naves entrou em seu lugar, aproveitando a oportunidade na equipe principal do time. Com a previsão de retorno indefinida, o zagueiro poderá ser mantido nos próximos jogos.

A próxima partida do Palmeiras será no sábado (24), contra o Mirassol, às 18h (horário de Brasília), na Arena Barueri. Além do jovem Naves, Abel Ferreira tem à sua disposição Luan e Murilo, para formarem a dupla de zaga nesse período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES