Palmeiras e Ituano se enfrentam em Barueri em duelo antecipado; entenda!

O atual bicampeão brasileiro irá jogar pela primeira vez como mandante após interdição de seu estádio

Palmeiras e Ituano jogam em partida antecipada pelo Paulistão 2024 | Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Diogo Reis/Ag. Paulistão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras irá receber o Ituano pela sexta rodada do Campeonato Paulista na noite desta quinta-feira (8), às 21h (horário de Brasília), em Barueri. O duelo está ocorrendo antes do previsto devido ao calendário do clube nesse início de ano. Na quinta rodada da competição, irá ocorrer no dia 21 de fevereiro.

Leia Mais

O jogo diante da equipe do Ituano será após o vice-campeonato da Supercopa Rei, perdida no último domingo para o São Paulo nos pênaltis. Com essa derrota, Abel Ferreira manterá o mesmo planejamento traçado na pré-temporada, buscando o título paulista desse ano. Na competição, o verdão lidera o grupo B com 10 pontos.

Já o Ituano está a três partidas sem vencer na competição. Mesmo não conseguindo o pontuar no Paulista, o time comandado por Marcinho está na vice-liderança do grupo A, com quatro pontos conquistados.

Com todo o elenco à disposição, Abel Ferreira deverá mandar a campo a seguinte equipe: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo; Mayke, Richard Riós, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López. Com possível mudança no setor ofensivo, Marcinho deverá colocar Matheus Cadorini no lugar de Salatiel, formando a seguinte equipe: Jefferson Paulino; Léo Oliveira, Claudinho, João Vialle e Marlon; José Aldo, Yann Rolim, Eduardo Person e Thonny Anderson; Matheus Maia e Matheus Cadorini.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES