Harry Kane quebra mais um recorde pela seleção inglesa; veja os detalhes!

Camisa 9 inglês é um dos principais nomes e artilheiros da geração da Inglaterra

Harry Kane artilheiro da seleção inglesa | Foto: CARLOS BARRIA / Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (17), a Inglaterra garantiu sua vaga para a Eurocopa de 2024, vencendo a Itália por 3 a 1, com gols de Harry Kane (2) e Rashford, Gianlucca Scamacca descontou. Kane, com os gols marcados, alcançou o feito de se tornar o maior artilheiro jogando pela seleção no Estádio de Wembley.

Leia Mais

Em 2023, Kane já tinha se tornado o maior artilheiro do time inglês, com 53 gols, ultrapassando Wayne Rooney, nos jogos da Data-Fifa de março. Os gols anotados diante da Itália, Kane somou 24 gols atuando no principal palco do país, passando outro ídolo inglês, Bobby Charlton. Com 30 anos, Kane tem 87 jogos com 61 gols anotados pela seleção.

O camisa nove é um dos principais nomes do elenco, sendo responsável por 32 gols nos últimos 30 jogos. Kane em suas 10 últimas partidas, ou fez gol, ou conseguiu alguma assistência para um companheiro marcar. A liderança técnica do atleta, fez com que o jogador fosse disputado nas janelas de transferência por Manchester City em 2022 e Bayern de Munique e PSG em 2023.

“Às vezes fazemos as eliminatórias parecerem fáceis, mas são muito difíceis. Vimos nos últimos anos grandes seleções ficarem de fora de grandes torneios. Foi um grupo muito difícil. Crédito para os meninos”, disse Karry Kane. "Fazer isso com dois jogos de antecedência mostra o caminho que estamos seguindo. Wembley é a nossa casa, e fizemos dela uma fortaleza, nos últimos anos", concluiu o capitão inglês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES