Herança do rei: filho de Pelé tem dois pedidos negados pela Justiça

Processo que trata da herança de Pelé está nas mãos da juíza Suzana Pereira da Silva, da 2ª Vara de Família de Santos

Edinho teve pedido de ser inventariante negado pela justiça | (Foto: Divulgação/Santos)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O processo para repartir a herança de Pelé está só no começo mas já demonstra que terá pela frente uma disputa. Segundo a apuração do jornal "O Globo", o filho do ex-jogador, Edinho, teve dois pedidos iniciais negados pela juíza Suzana Pereira da Silva, da 2ª Vara de Família, responsável pelo caso.

Edinho teve o pedido para ser o inventariante do processo negado pela Justiça de São Paulo. Em pedido, ele afirmou que estava sendo o responsável pela administração dos bens do pai.

Edinho teve dois pedidos negados com relação a herança do pai - reprodução

Inventariante

A juiza determinou que o direito de ser inventariante cabe à viúva, Márcia Aoki. A mulher de Rei do futebol agora tem 15 dias para se manifestar sobre ser ou não a responsável por detalhar o patrimônio à Justiça.

Edinho também pediu para que a separação da herança do pai ocorresse em sigilo. Contudo, a justiça também negou determinado pedido do filho de Pelé. Segundo apontou a juíza, o processo pode interessar a possíveis credores de Pelé.

"O inventário é de interesse não somente da parte peticionária, mas, também, de eventuais credores e herdeiros do de cujus. Com efeito, não se vislumbram nas alegações deduzidas pelo peticionário e pelos documentos juntados aos autos, ao menos por ora", detalhou o despacho de 15 de fevereiro.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES