Histórico: Lionel Messi aterrissa em Paris e assina com o PSG; acompanhe

Argentino se integra a Neymar, Mbappé e companhia e terá contrato com clube francês até 2023 com a opção de estender o vínculo por mais uma temporada.

Histórico: Lionel Messi aterrissa em Paris e assina com o PSG; Vídeo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi chegou no aeroporto Le- Bourget, em Paris, na manhã desta terça-feira (10) para assinar contrato com o Paris Saint Germain. Ele se integrará a Neymar, Mbappé e companhia no novo clube. Uma multidão de torcedores o recepcionaram em frente ao estádio oficial do time francês.

Conforme o Jornal Lé Figaro, Messi desembarcou na capital da França já vestindo uma camisa do PSG para concluir processo de transferência para o clube e ainda passou por exames. O PSG anuncia: "novo diamante".

No PSG, o argentino terá contrato até 2023 com a opção de estender o vínculo por mais uma temporada. Além disso, segundo informações do Lance, o atleta deve receber cerca de 35 milhões de euros (R$ 216,9 milhões) por ano sem contar com os bônus adicionais. Temas como direitos de imagem, comissões e formas de pagamentos também foram definidos na última segunda-feira.

Neymar dá boas vindas a Messi

Neymar postou uma foto nas redes sociais ao lado de Lionel Messi. Os dois atuaram juntos entre 2013 e 2017 no Barcelona e conquistaram a Liga dos Campeões de 2015.

A esposa de Messi e os filhos viajaram junto do craque. Ela postou uma foto no avião rumo a Paris: "Nova aventura". "Com tudo para uma nova aventura junto os cinco", escreveu Antonela Rocuzzo, se referindo, claro, a ela, ao craque argentino e aos três filhos do casal que estão rumo a Paris.

A esposa de Messi e os filhos viajaram junto do craque-Reprodução/Instagram

No Barcelona desde os 13 anos

Messi chegou ao Barcelona com apenas 13 anos de idade e agora desfaz um vínculo de de brilhantismo no clube catalão. Jorge Messi, pai e agente do craque, confirmou ao "La Sexta" que seu filho irá jogar pelo PSG. 

O painel de Messi foi 'apagado' pelo Barcelona, os funcionários do clube espanhol retiraram um letreiro que possuía a foto do jogador na frente do Estádio Camp Nou.

Messi está sendo retirado de painel no Camp Nou — Foto: Reuters



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES