Homens invadem e tentam assaltar casa de Messi em Barcelona

Essa não é a primeira vez que Messi é alvo de tentativa de roubo. Em outubro de 2021, o hotel onde o jogador estava hospedado em Paris foi assaltado

Homens invadem e tentam assaltar casa de Messi em Barcelona | Reprodução/Instagram/PSG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira (6), dois indivíduos encapuzados e vestidos de preto tentaram assaltar a casa de Lionel Messi em Castelldefels, na zona sul de Barcelona. A tentativa de roubo foi registrada pelas câmeras de segurança da residência.

Por volta das 2h23, os homens pularam o muro da casa e tentaram arrombar portas, janelas e a garagem, mas não conseguiram. Poucos minutos depois, fugiram do local antes da chegada da polícia.

Essa não é a primeira vez que Messi é alvo de tentativa de roubo. Em outubro de 2021, o hotel onde o jogador estava hospedado em Paris foi assaltado. As informações foram divulgadas pelo programa "Y Ahora Sonsoles", da Antena 3.

Barcelona define plano para ter de volta Messi e espera aval

Segundo o jornal Sport, da Espanha, o Barcelona já está se movimentando para viabilizar a contratação de Lionel Messi, caso ele decida deixar o PSG.  

O primeiro passo seria acertar a redução do teto salarial do clube, o que seria feito através de cortes em outras áreas e possíveis saídas de jogadores.

O diretor de futebol do Barcelona, Mateu Alemany, está preparando um plano para reduzir as despesas e o orçamento do clube. 

A estratégia seria buscar um acordo com a LaLiga na próxima semana, para aliviar o teto salarial e, assim, estar em condições de iniciar conversas com Messi, caso ele deixe o PSG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES