Messi vive dificuldades com PSG e clube pode reduzir salário anual em 25%

O reajuste, claramente não aceito pelo craque, tem o objetivo de garantir adequação do clube com as regras de fair-play financeiro.

Messi vive dificuldades com PSG e clube pode reduzir salário anual em 25% | Reprodução/Sarah Meyssonnier/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Messi vive momentos de dificuldade com o Paris Saint-Germain. O jogador possui contrato firmado com o clube até junho deste ano, mas as possibilidades de uma renovação são limitadas. Isso se reflete pelo desejo de reduzir em 25% do salário anual do argentino.

O reajuste, claramente não aceito pelo craque, tem o objetivo de garantir adequação do clube com as regras de fair-play financeiro. Tais negociações com Messi vêm tornando crescente a possibilidade de pré-contrato com outros clubes, que já estão na mira do campeão mundial.

Confirmado pelo Marcelo Bechler, da TNT Sports, o PSG manteve suas condições de contrato atuais. Devido a novela instaurada e os diversos episódios insatisfatórios vividos pelo craque, o Barcelona já se mostrou empenhado em buscar o retorno de Messi.

Leia Mais

Encontros entre Jorge Messi, pai e empresário do atacante, devem ocorrer nos próximos meses para decidir o futuro do jogador. Mas com a torcida parisiense, que recentemente vaiou o ídolo nos gramados, o acerto passa ter mais empecilhos, possibilitando ainda mais chances de uma mudança de clube.

O clube catalão ainda tenta movimentar suas tentativas para que ambas as partes possam se encontrar novamente. Nada foi decidido e os próximos episódios podem definir o destino de Lionel Messi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES